Novo

Turbina Biagio Bbv250at - Toyota Hilux 2.5

2800 reais

em 12x 233 reais con 33 centavos sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Garantia de fábrica: 3 meses

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

MarcaBiagio
Modeloturbina
Número de peçaBBV270AT

Outras características

  • Diâmetro de admissão: 0 mm

  • Diâmetro do compressor: 0 mm

Descrição

Descrição
Biagio, Turbina, bbv250at, Hilux, Turbina Hilux
Marca: Biagio
Modelo: Toyota Hilux 2.5L D/ Land Cruiser/Hiace
Número de peça 17201-0L030

Descrição
Turbina Completa - Toyota Hilux 2.5
Turbina Hilux 2.5 Diesel


Aplicação:

TOYOTA HILUX 2.5 motor 2kd-ftv
REFERÊNCIA: 17201-OL041


GARANTIA:

Problemas ou falhas no produto NÃO cobertos pela garantia:

Contaminação do Fluido Lubrificante: causado pela alta concentração de carbono em suspensão no óleo, criado por intervalos prolongados de troca de óleo ou manutenção ruim. Dano nos mancais causado por partículas de ferro fundido em suspensão no óleo após o motor ter sido retificado.

Falta de Lubrificação: Formação de trincas de fadiga no turbo e depósito de materiais criados pelo atrito de metal e altas temperaturas como resultado de obstruções na entrada de óleo, colocação incorreta da junta e uso de cola ou silicone ou falta de alimentação durante os primeiros instantes de funcionamento.

Ingestão de Objetos Estranhos: Dano no rotor do turbo, causado por pequenos objetos que entram na turbina ou no alojamento do compressor em alta velocidade, resultando em instabilidade.

Sobre Giro ou Excesso de Temperatura: Dano no turbo causado pelo funcionamento além dos parâmetros projetados ou fora da especificação do fabricante do veículo. Problemas de manutenção, mau funcionamento do motor ou alterações de desempenho não autorizadas podem impulsionar as velocidades de rotação do turbo para além dos seus limites de funcionamento, causando falha por fadiga do rotor compressor e do rotor da turbina.